Um estudo sobre as dificuldades de alunos do ensino fundamental em adição e subtração de números inteiros
por: Jacon, Miriam de Souza
Publicado em: (2020)
A potencialidade da plataforma Scratch no ensino de números inteiros no 7º ano do ensino fundamental
Acompanha: Guia didático - plataforma Scratch: aplicação com o conteúdo de números inteiros
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Antônio Carlos Buraneli |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30757 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um estudo sobre as dificuldades de alunos do ensino fundamental em adição e subtração de números inteiros
por: Jacon, Miriam de Souza
Publicado em: (2020) -
Scratch! um estudo de caso
por: Bressan, Manuelle Lopes Quintas
Publicado em: (2017) -
Scratch como proposta metodológica no ensino fundamental
por: Quintas, Andreza Celia Domingos
Publicado em: (2020) -
O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem
por: Curci, Airan Priscila de Farias
Publicado em: (2018) -
Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidade
por: Nesi, Taniele Loss
Publicado em: (2018)