Diferenças terminológicas e conceituais entre as teorias de L. S. Vigotski e S. Krashen: aquisição, aprendizagem ou desenvolvimento da linguagem
por: Stankoski, Camila Ribas
Publicado em: (2020)
Discussões acerca dos conceitos de aquisição, aprendizagem e ensino de língua inglesa
Discussions on the concepts of acquisition, learning and teaching of English language are of great importance in view of the constant need for communication in the globalized world. It is also a relevant discussion for teachers in training, mainly within the area of bachelor's degree Portuguese...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Daniela Vanessa Santos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/30813 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Diferenças terminológicas e conceituais entre as teorias de L. S. Vigotski e S. Krashen: aquisição, aprendizagem ou desenvolvimento da linguagem
por: Stankoski, Camila Ribas
Publicado em: (2020) -
Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia
por: Andrade, Maria Angélica de Castilho
Publicado em: (2020) -
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020) -
"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2
por: Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de objetos educacionais para o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras modernas: inglês
por: Denardi, Didiê Ana Ceni, et al.
Publicado em: (2020)