A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-ação
por: Helvig, Juliane Luzia
Publicado em: (2022)
A pedagogia de projetos de investigação no estudo de problemas socioambientais: uma situação de aprendizagem na formação de professores de ciências
This research approaches the study local environment problems in classroom involve the pupils in activities of research and projects of knowledge. As to develop a proposal of work in classroom anchored in the pedagogy of projects, being explored the thematic one of the local environment and social p...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Murilena Pinheiro de |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/3522 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-ação
por: Helvig, Juliane Luzia
Publicado em: (2022) -
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021) -
Ensino de ciências por investigação: efeitos de um curso na formação inicial de professores de química
por: Gutmann, Ana Paula
Publicado em: (2021) -
Ensino de ciências por investigação no contexto do PIBID: contribuições à formação de professores de química
por: Nobile, Carla Montenegro Balan
Publicado em: (2022) -
Uma investigação sobre a introdução de matrizes por meio da modelagem matemática
por: Medeiros, Gustavo de
Publicado em: (2022)