A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósia
por: Rodrigues, Sirlei
Publicado em: (2018)
Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia
This research aims to analyze the characteristics of the genres of teaching activity identified in an instruction to the double of a language teacher of basic education, as well as to investigate the stylization processes evidenced in her teaching practice, in order to identify possible stylistic re...
Na minha lista:
Autor principal: | Modolo, Soelene de Fátima Brovoski |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4061 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósia
por: Rodrigues, Sirlei
Publicado em: (2018) -
O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos
por: Longaretti, Ramunielly Bonatti
Publicado em: (2021) -
Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professor
por: Pagnoncelli, Claudia
Publicado em: (2018) -
Aprendizagem de um gênero de discurso e de atividade de autoconfrontação em ações de formação docente continuada na educação superior
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016) -
Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em foco
por: Demarco, Teresa Raquel Conte
Publicado em: (2017)