As inter-relações entre ciência, tecnologia e sociedade nos desenhos animados: uma alternativa para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Machado, Camila Juraszeck
Publicado em: (2021)
Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamental
Acompanha: Caderno pedagógico: Ensino de Ciências sob o enfoque CTS: proposições para análise de livros didáticos e práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental
Na minha lista:
Autor principal: | Viecheneski, Juliana Pinto |
---|---|
Formato: | Tese |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4085 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As inter-relações entre ciência, tecnologia e sociedade nos desenhos animados: uma alternativa para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Machado, Camila Juraszeck
Publicado em: (2021) -
Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais
por: Fabri, Fabiane
Publicado em: (2017) -
Formação continuada de professores dos anos iniciais para o ensino de ciências com enfoque cts: um olhar à luz da BNCC
por: Kiel, Cristiane Aparecida
Publicado em: (2022) -
Enfoque CTS no livro didático de geografia na educação prisional a distância
por: Cardozo, Eduardo de Lara
Publicado em: (2020) -
Discutindo ciência, tecnologia e sociedade com crianças pela mediação de obras de arte
por: Klipan, Camila Gonçalves
Publicado em: (2019)