As medidas de tendência central e de dispersão nos livros didáticos da educação básica segundo a teoria dos registros de representação semiótica de Duval
por: Cambruzzi, Elaine Helena
Publicado em: (2022)
Livro didático e atividades de modelagem matemática: algumas articulações
Acompanha: Atividades de modelagem matemática em livros didáticos, é possível?
Na minha lista:
Autor principal: | Gois, Victor Hugo dos Santos |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4702 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As medidas de tendência central e de dispersão nos livros didáticos da educação básica segundo a teoria dos registros de representação semiótica de Duval
por: Cambruzzi, Elaine Helena
Publicado em: (2022) -
O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e ações
por: Koga, Thais Maya
Publicado em: (2020) -
Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semiótica
por: Nunomura, Andréa Regina Teixeira
Publicado em: (2021) -
Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentação
por: Rocha, Robson Aparecido Ramos
Publicado em: (2021) -
Estudo de funções e o pensamento funcional: desenvolvimento e análise de um produto educacional
por: Oliveira Junior, João Paulo Correa de
Publicado em: (2022)