Matrizes e operações através da resolução de problemas: uma sequência didática
por: Marcelino, Ayumi Tamaki
Publicado em: (2022)
Atitudes em relação à matemática e estratégias em resolução de problemas: uma possível articulação?
The purpose of the present study was to investigate how the attitudes towards mathematics and problem solving strategies are articulated. The participants of this study were 25 students of 2nd year of a state school of Ensino Normal, the city of Cornélio Procópio/Paraná. The instruments used for dat...
Na minha lista:
Autor principal: | Campos, Leziane |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7386 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Matrizes e operações através da resolução de problemas: uma sequência didática
por: Marcelino, Ayumi Tamaki
Publicado em: (2022) -
Ensino e aprendizagem de logaritmos através da resolução de problemas
por: Forest, Marciano
Publicado em: (2015) -
Uma análise das dificuldades e estratégias de resolução de problemas do campo conceitual aditivo de alunos do 5º ano do ensino fundamental
por: Barros, Felipe Aparecido Baldim
Publicado em: (2020) -
Os livros didáticos de matemática, a variedade de problemas propostos e o Binômio de Newton
por: Souza, Cássia Ribeiro de
Publicado em: (2019) -
Análise da inserção da resolução de problemas identificada em livros didáticos de matemática do ensino fundamental
por: Corá, Jucimara Rufato
Publicado em: (2019)