Mulheres no ensino de Física: percepções e práticas docentes sobre gênero na disciplina de Física no ensino médio
por: Borsatto, Jaqueline May
Publicado em: (2022)
Mulheres na física: uma análise dos livros didáticos de física do PNLD 2018
Gender relations have gained greater prominence in social issues, as a result of the expansion of female representation in several fields considered as "masculine", but it reveals that there are still many inequalities related to gender issues. Throughout the centuries, science was seen as...
Na minha lista:
Autor principal: | Borsatto, Jaqueline May |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8813 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mulheres no ensino de Física: percepções e práticas docentes sobre gênero na disciplina de Física no ensino médio
por: Borsatto, Jaqueline May
Publicado em: (2022) -
Quem mora no livro didático: representações de gênero nos livros de matemática na virada do milênio
por: Casagrande, Lindamir Salete
Publicado em: (2022) -
A biofísica e os livros didáticos do PNLD: uma relação interdisciplinar nos livros de física
por: Kugler, Derick de Almeida Fontoura
Publicado em: (2020) -
Conteúdos de física nos livros didáticos de ciências da natureza: uma análise do PNLD 2021
por: Amaral Junior, André Luís do
Publicado em: (2024) -
Análise dos temas de astronomia nos livros didáticos de física do 1º ano do ensino médio aprovados no PNLD 2018
por: Xavier, Lucas Eduardo
Publicado em: (2020)