Uma proposta para se ensinar efeito fotoelétrico no ensino médio
por: Batista, Danilo Corci
Publicado em: (2017)
Inserção de um tópico de física moderna no ensino médio: desenvolvimento de uma sequência didática sobre o efeito fotoelétrico
This work describes the design and classroom implementation of a Didactic Sequence for the teaching of the Photoelectric Effect. The Teaching Sequence has been developed taking into account the educational context in which the inclusion of Modern and Contemporary Physics is an important subject at t...
Na minha lista:
Autor principal: | Takahashi, Yukyo Pereira |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8858 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta para se ensinar efeito fotoelétrico no ensino médio
por: Batista, Danilo Corci
Publicado em: (2017) -
Inserção de um tópico de física moderna e contemporânea no ensino médio: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologia
por: Ribeiro, Thalita Rodrigues
Publicado em: (2020) -
Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta didática para o 2° ano
por: Lourenço, Roger Eduardo
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática para tópicos de magnetismo e eletromagnetismo
por: Pires, Artur José dos Santos
Publicado em: (2017) -
Inserção de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino de física: elaboração de uma unidade didática com foco em nanociências e nanotecnologia
por: Alberti, Thalita Rodrigues Ribeiro
Publicado em: (2017)