Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público
por: Silveira, Flavia Renata Cantuario da
Publicado em: (2020)
A escrita de alunos com altas habilidades/superdotação
Work with the writing skills is a big challenge in the school environment, considering that most learners are resistant to specific learning. This fact occurs even with students who are gifted in areas other than language. The ones who have high skill in this area have a tendency to be more receptiv...
Na minha lista:
Autor principal: | Zanello, Alessandra Coracini |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8884 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público
por: Silveira, Flavia Renata Cantuario da
Publicado em: (2020) -
Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação
por: Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Publicado em: (2020) -
A importância da diversidade textual nas aulas de língua portuguesa no ensino médio
por: Lima, Elizabeth Cristina de
Publicado em: (2020) -
Altas habilidades e superdotação: uma reflexão sobre o tema
por: Souza, Vanessa Stefani de
Publicado em: (2020) -
Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativa
por: Silveira, Juliana Barreto
Publicado em: (2020)