Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicos
por: Welter, Sinara Queli
Publicado em: (2020)
Modelos atômicos no ensino médio: abordagem clássica ou quântica?
It is perceptible the difficulty of students at the high school level about the content of atomic models. As the name implies, this knowledge is based on models, theoretical forms that attempt to explain the world around us or chemical phenomena. A learning disability is in fact from the necessity o...
Na minha lista:
Autor principal: | Artuso, Rodrigo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9096 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicos
por: Welter, Sinara Queli
Publicado em: (2020) -
Efeitos na aprendizagem – um estudo de caso relacionado a construção de modelos atômicos para alunos do ensino médio
por: Valente, Janaina Scopel
Publicado em: (2020) -
O modelo atômico de Dalton: uma proposta de situação de estudo articulando história da ciência e ensino
por: Gatto, Marcos Antônio
Publicado em: (2020) -
WebQuest: uma proposta para o ensino de modelos atômicos
por: Anjos, Luiz Carlos Giachello dos
Publicado em: (2020) -
Desmistificando os números quânticos: estrutura matemática dos modelos físicos do átomo de hidrogênio
por: Dias, Claudio Henrique
Publicado em: (2020)