As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR
por: Espanhol, Evandro
Publicado em: (2017)
Ligações químicas em livros didáticos de química do PNLD-2015: análise de conteúdo sobre um olhar das concepções alternativas
The textbook plays a main role in the relationship between learning and teaching. For that reason, the textbook is the object of several studies. One of those studies focus on understanding the difficulties of teaching and learning Chemistry concepts due of how they are displayed in the textbooks. I...
Na minha lista:
Autor principal: | Szychta, Amanda Luíza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9111 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PR
por: Espanhol, Evandro
Publicado em: (2017) -
A química na junk food: uma proposta para o ensino de ligações químicas por meio do enfoque CTS
por: Koscianski, Patrícia Vanat
Publicado em: (2015) -
Atividades experimentais investigativas e problematizadoras: análise de livros didáticos de química do PNLD
por: Vieira, Rafael Odorico
Publicado em: (2020) -
Aproximações entre parâmetros, diretrizes e a experimentação no ensino de química: o que nos contam os livros didáticos de química do PNLD 2018
por: Silveira, Arthur Barradas
Publicado em: (2020) -
A experimentação em química orgânica nos livros didáticos de química aprovados pelo PNLD 2015
por: Montemezzo, Vitor Hugo
Publicado em: (2021)