Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Lovo, Eliane Sborgi
Publicado em: (2020)
Jogos matemáticos e a formação de professores indígenas nos anos iniciais do ensino fundamental
Estudos sobre a formação de professores indígenas no Brasil mostram que esse processo iniciou-se de forma sistemática a partir da Constituição de 1988. Nos anos de 1990 criou-se a categoria Escola Indígena e esta acaba por exigir a contratação de professores indígenas para atuar com crianças nas dif...
Na minha lista:
Principais autores: | Novak, Maria Simone Jacomini, Franco, Evania da Silva Novak |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10557 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Lovo, Eliane Sborgi
Publicado em: (2020) -
O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores
por: Colli, Marilda Delli
Publicado em: (2022) -
A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-ação
por: Helvig, Juliane Luzia
Publicado em: (2022) -
Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemática
por: Gomes, Joice Caroline Sander Pierobon
Publicado em: (2019) -
O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Blaszko, Caroline Elizabel
Publicado em: (2016)