A BNCC e o ensino de leitura no 6º ano do ensino fundamental
por: Feres, Jaqueline Silva
Publicado em: (2021)
Ensino de frações com estudantes do 6º ano do ensino fundamental: um episódio no Egito antigo
Neste texto objetivamos apresentar um recorte de uma pesquisa de mestrado que teve como fundamentação teórica a Teoria Histórico-Cultural, sendo desenvolvidas atividades de ensino que tiveram como objeto de estudo o ensino de frações para 25 estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental de uma escola p...
Na minha lista:
Principais autores: | Marco, Fabiana Fiorezi de, Rodrigues, Carolina Innocente |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/12457 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A BNCC e o ensino de leitura no 6º ano do ensino fundamental
por: Feres, Jaqueline Silva
Publicado em: (2021) -
Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental
por: Cruz, Fernanda Mara
Publicado em: (2018) -
Recursos didáticos no processo de ensino-aprendizagem de ciências: uso de multimídias no 7º ano do ensino fundamental no município de Goioerê-PR
por: Macedo, Claudia Cositti Carlucci
Publicado em: (2020) -
O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Blaszko, Caroline Elizabel
Publicado em: (2016) -
A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental I
por: Tramontin, Luana Eveline
Publicado em: (2020)