O uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem dos alunos na rede pública e particular do ensino fundamental e médio em Foz do Iguaçu
por: Rosa, Ana Lúcia Teles da
Publicado em: (2020)
Evolução da alfabetização científica dos alunos ao longo do ensino médio de um colégio particular de São Paulo
O estudo apresenta os resultados da evolução da alfabetização científica ao longo dos três anos de Ensino Médio de um Colégio particular de São Paulo, especificamente nas dimensões da natureza da ciência, conteúdo da ciência e impacto da ciência e da tecnologia na sociedade. O trabalho integra-se a...
Na minha lista:
Autor principal: | Coppi, Marcelo |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/14138 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem dos alunos na rede pública e particular do ensino fundamental e médio em Foz do Iguaçu
por: Rosa, Ana Lúcia Teles da
Publicado em: (2020) -
Análise do planejamento docente de um colégio estadual de Cruzeiro do Oeste – PR frente ao processo da transposição didática aos discentes
por: Silva, João Paulo
Publicado em: (2020) -
Concepção dos alunos do ensino médio sobre a evolução biológica
por: Liporini, Thalita Quatrocchio
Publicado em: (2020) -
Análise das diferentes metodologias de ensino adotadas por colégios particulares do município de Pato Branco
por: Perin, Maurício
Publicado em: (2020) -
Alfabetização científica no ensino de biologia no ensino médio
por: Lima, Maria Ida
Publicado em: (2021)