Life’history and perception of formation of teachers/professors in it and computer science from the campus Colinas do Tocantins/IFTO
por: Martins de Souza, Eliane Mittelstad, et al.
Publicado em: (2021)
Metodologias ativas: uma reflexão acerca da contribuição da sala de aula invertida no período pandêmico da COVID-19
O presente artigo traz reflexões e destaques a produtos educacionais desenvolvidos durante a pandemia da COVID-19, na área de metodologias ativas, dando ênfase ao método da sala de aula invertida. Teve como principal objetivo tecer reflexões acerca da importância das metodologias ativas, aliadas ao...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Romário Borges, Senna, Mary Lúcia Gomes Silveira de, Cavalcante, Rivadavia Porto, Castilho, Weimar Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/16203 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Life’history and perception of formation of teachers/professors in it and computer science from the campus Colinas do Tocantins/IFTO
por: Martins de Souza, Eliane Mittelstad, et al.
Publicado em: (2021) -
Metodologias ativas: a utilização da sala de aula invertida na disciplina de filosofia no 3º ano do ensino médio
por: Godoi, Francis Pegorer
Publicado em: (2020) -
O uso da sala de aula invertida e das Tecnologias da Informação e Comunicação no processo de aprendizagem
por: Oliveira, Andréia Larissa de
Publicado em: (2020) -
Metodologias ativas no ensino da mecânica nas aulas de física: uma contribuição bibliométrica
por: Rebellato Neto, Henrique
Publicado em: (2021) -
Desafios no uso da sala de aula invertida no ensino superior
por: Suhr, Inge Renate Frose
Publicado em: (2016)