Ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores
por: Santos, Carla Renata
Publicado em: (2022)
Percepções sobre o ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores
Este trabalho aborda um estudo realizado no contexto da Educação Superior, sobre a promoção da inclusão de todas as pessoa no processo educativo, voltado para a formação inicial de professores de Física. A pesquisa foi realizada a partir deuma intervenção pedagógica na forma de workshop virtual, com...
Na minha lista:
Principais autores: | Santos, Carla Renata, Roehrig, Silmara Alessi Guebur |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/17449 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores
por: Santos, Carla Renata
Publicado em: (2022) -
A educação com enfoque cts no quadro das tendências de pesquisa em ensino de ciências: algumas reflexões sobre o contexto brasileiro atual
por: Guebur Roehrig, Silmara Alessi, et al.
Publicado em: (2013) -
Percursos e perspectivas de investigações e produções na linha de pesquisa Ensino de Ciências e relações Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA) do PPGFCET-UTFPR
por: Sutil, Noemi, et al.
Publicado em: (2021) -
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021) -
Curso de formação continuada em serviço: uma ferramenta para reflexão sobre a prática pedagógica na educação inclusiva para deficientes intelectuais
por: Iaros, Joselaine Aparecida Hass
Publicado em: (2021)