O uso de estratégias de referenciação em textos escritos por adolescentes considerados portadores de dificuldades de leitura e escrita: implicações para a intervenção fonoaudiológica
por: Signor, Rita Fernandes
Publicado em: (2010)
PRÁTICAS DE LEITURA E CONDIÇÕES DE LETRAMENTO: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR-LEITOR
O objetivo deste estudo é analisar as condições de letramento de 100 professores de 1a. e 2a. séries do ensino fundamental, considerando as práticas de leitura realizadas no contexto profissional e doméstico, a influência recebida durante a formação leitora e as possíveis dificuldades de leitura apr...
Na minha lista:
Autor principal: | e Rita Signor, Márcia Regina dos Reis |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2013
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rl/article/view/2325 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de estratégias de referenciação em textos escritos por adolescentes considerados portadores de dificuldades de leitura e escrita: implicações para a intervenção fonoaudiológica
por: Signor, Rita Fernandes
Publicado em: (2010) -
A formação do leitor no 5°ano do ensino fundamental I: o discurso e a prática de educadores sobre leitura e leitores
por: Oliveira, Dalva Aparecida Domingues da Silva
Publicado em: (2020) -
Concepções de leitura dos docentes e a formação de leitores proficientes
por: Corrêa, Karen Fabiane Leonel
Publicado em: (2020) -
A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciências
por: Santos, Paula Regina dos
Publicado em: (2020) -
Mediação de leitura e letramento literário: um caminho na busca da formação do leitor crítico
por: Amaral, Izabel Cristina Macedo
Publicado em: (2020)