Diálogos mediados pelas tecnologias, pelos saberes interculturais e pela competência comunicativa
por: Dorsa, Arlinda Cantero, et al.
Publicado em: (2015)
A formação discursiva docente em comunidades de aprendizagem: novas perspectivas de desenvolvimento local
Este artigo é fruto de uma pesquisa desenvolvida junto ao Grupo de Pesquisas e Estudos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância (GETED), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB, Mato Grosso do Sul), que desde 2007 estuda a questão da formação continuada no âmbito presencial e a distância, a...
Na minha lista:
Principais autores: | Dorsa, Arlinda Cantero, Casagranda, Marley Buchara G., Milanez, Marianne |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2013
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/2603 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Diálogos mediados pelas tecnologias, pelos saberes interculturais e pela competência comunicativa
por: Dorsa, Arlinda Cantero, et al.
Publicado em: (2015) -
Desenvolvimento local: a comunidade como coparticipante
por: Pinto, Adenilda Couto B.
Publicado em: (2015) -
O que pensam alunos em formação docente inicial sobre a carreira de professor de língua inglesa
por: Conejo, Cássia Rita
Publicado em: (2020) -
A formação docente e as novas tecnologias
por: Ruiz, Cristina Machado
Publicado em: (2020) -
Formação de professores em consonância com as novas tecnologias
por: Carvalho, Luziani Souza
Publicado em: (2020)