Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervenção
por: Sartori, Glauber
Publicado em: (2017)
Collaboration in initial teacher training for constructing didactic knowledge: a study in Higher Education
A study was developed with students from a professional master’s degree. The aims were: i) to identify their representations of collaborative work (by means of a questionnaire and an individual written assignment); ii) to understand the impact of these representations on the use of collaborative wor...
Na minha lista:
Principais autores: | Macário, Maria João, Sá, Cristina Manuela |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2751 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervenção
por: Sartori, Glauber
Publicado em: (2017) -
A percepção do papel da universidade no desenvolvimento tecnológico e na inovação sob a ótica de políticas governamentais e sua prática
por: Soll, João Climaco Borba
Publicado em: (2011) -
Características do bom professor sob a ótica dos discentes de Ciências Contábeis da geração Y das IES de Pato Branco
por: Guelfi, Bárbara Francielli Caleffi, et al.
Publicado em: (2020) -
A permanência no ensino superior: trajetórias formativas de licenciandos em química cotistas-sociais da UTFPR - Campus Londrina
por: Ofner, Julia Maria Miranda
Publicado em: (2022) -
Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simples
por: Althaus, Dalvane
Publicado em: (2016)