Avaliação no contexto escolar: uma análise do entendimento de seus pares
por: Leme, Luciana Maria Caskoski Rebouças
Publicado em: (2020)
M-learning e suas Múltiplas Facetas no contexto educacional: Uma Revisão da Literatura
Este artigo apresenta uma investigação sobre o uso dos dispositivos móveis (m-learning) no cenário brasileiro. Para tanto, inicia-se com uma discussão sobre o uso do m-learning no contexto educacional, suscitando algumas questões relevantes sobre essa temática, tais como a sua definição, vantagens e...
Na minha lista:
Principais autores: | Cleophas, Maria das Graças, Cavalcanti, Eduardo Luiz Dias, Souza, Francislê Neri de, Leão, Marcelo Brito Carneiro |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2752 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação no contexto escolar: uma análise do entendimento de seus pares
por: Leme, Luciana Maria Caskoski Rebouças
Publicado em: (2020) -
Contribuição da Web 2.0 como ferramenta de aprendizagem: um estudo de caso
por: Leite, Bruno Silva, et al.
Publicado em: (2015) -
Literatura Fundamental: transposição da mídia audiovisual para o contexto escolar
por: Almeida, Aline Novais de
Publicado em: (2020) -
Contribuições da fotografia científica observatória (FoCO) para o ensino por investigação
por: Cleophas, Maria das Graças, et al.
Publicado em: (2020) -
Projeto de uma nova interface gráfica para a ferramenta de autoria de objetos de aprendizagem matemáticos FARMA
por: Santos, Erika Leão dos
Publicado em: (2020)