Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020)
Compreensões dos bolsistas de Iniciação à Docência/PIBID sobre Clubes de Ciências, ciência e o seu processo de formação inicial
Apresentamos resultados de uma investigação feita com cinco bolsistas de iniciação à docência (ID), licenciandos no curso de Ciências Biológicas e participantes do Pibid, subprojeto biologia, na Universidade Regional de Blumenau (SC). O subprojeto biologia, denominado “Clube de Ciências: incentivo à...
Na minha lista:
Principais autores: | Adriano, Graciele Alice Carvalho, Schroeder, Edson |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2981 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020) -
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: um novo paradigma para a formação de professores?
por: Rosa, Paulo Ricardo da Silva
Publicado em: (2016) -
A formação inicial de professores de ciências e o ensino de física dos anos finais do ensino fundamental
por: Silva, Josiane Carvalho da
Publicado em: (2020) -
A formação de professores de física e o PIBID: percepções de coordenadores
por: Godinho, Ana Paula Machado
Publicado em: (2020) -
As práticas discursivas no ensino de química: um estudo das aulas dos licenciandos do programa institucional de bolsas de iniciação à docência
por: Silva, Ana Carolina Araújo da, et al.
Publicado em: (2018)