Educação de surdos em debate
por: Andreis-Witkoski, Sílvia (Org.), et al.
Publicado em: (2018)
Contribuições da Língua de Sinais para o desenvolvimento profissional dos docentes surdos: condições de trabalho e protagonismo profissional
RESUMO Esta pesquisa tem como objetivo analisar como a Língua de Sinais contribui para constituição do desenvolvimento profissional do docente surdo. A metodologia escolhida para a realização deste estudo buscou os pressupostos teóricos pautados na pesquisa com abordagem qualitativa. Para tal, for...
Na minha lista:
Autor principal: | Proença Filietaz, Marta Rejane |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/4022 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação de surdos em debate
por: Andreis-Witkoski, Sílvia (Org.), et al.
Publicado em: (2018) -
Desenvolvimento dos profissionais que atuam na educação bilíngue para surdos
por: Filietaz, Marta Rejane Proença, et al.
Publicado em: (2018) -
Linguagem escrita e a educação inclusiva: o ensino da língua portuguesa para surdos nas escolas regulares
por: Reis, Celso Ronald de Oliveira
Publicado em: (2020) -
O ensino da língua portuguesa para os alunos surdos por meio de libras
por: Calixto, Mislene Silva Borges
Publicado em: (2020) -
Ensino bilíngue libras/português para alunos surdos: investigação dos cenários da educação bilíngue de química e de sinais específicos em sala de aula
por: Stadler, João Paulo
Publicado em: (2020)