A inclusão escolar do aluno surdo
por: Costa, Daniela Cristina Mendes da
Publicado em: (2020)
Inclusão escolar: o que pensam os alunos surdos a respeito dessa experiência?
Quando se fala em inclusão remete-se primeiramente a conquista assegurada pela Declaração de Salamanca,que definiu o acesso à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais no ensino regular. Porém, comrelação ao aluno surdo, foi somente a partir da oficialização da Lei n° 10.436/02 e p...
Na minha lista:
Principais autores: | Eyng, Daline Backes, Guarinello, Ana Cristina, Valentin, Silvana Mendonça Lopes, Grassi, Dayse |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2012
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/4173 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A inclusão escolar do aluno surdo
por: Costa, Daniela Cristina Mendes da
Publicado em: (2020) -
Orientações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) / Pensamento Crítico (PC): o que pesquisas na Educação para a Ciência no contexto brasileiro nos revelam a respeito dessa articulação?
por: Duarte, Bruna Marques, et al.
Publicado em: (2023) -
O que pensam alunos em formação docente inicial sobre a carreira de professor de língua inglesa
por: Conejo, Cássia Rita
Publicado em: (2020) -
O que pensam alunos em formação docente inicial sobre a carreira de professor de língua inglesa
por: Conejo, Cassia Rita, et al.
Publicado em: (2017) -
O uso da ludicidade como ferramenta para o ensino de química orgânica: o que pensam os alunos
por: Ramos, Elaine da Silva, et al.
Publicado em: (2017)