Análise dos impactos da participação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) para a formação dos professores orientadores e alunos medalhistas das regiões oeste e sudoeste do Paraná
por: Wiest, Debora Daiana Klering
Publicado em: (2018)
Relato de uma oficina realizada com professores de matemática da rede pública de ensino do Paraná
Este artigo descreve uma oficina realizada com professores de matemática participantes do programa PDE, proporcionado pelo Governo Estadual do Paraná. Ele ressalta a importância de oportunizar ao professor um contato orientado e uma análise profunda do uso de Materiais Didáticos Manipuláveis. Os geo...
Na minha lista:
Autor principal: | Levandoski, Antonio Amilcar |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2009
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6234 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise dos impactos da participação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) para a formação dos professores orientadores e alunos medalhistas das regiões oeste e sudoeste do Paraná
por: Wiest, Debora Daiana Klering
Publicado em: (2018) -
A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saída
por: Oliveira, Antonella Carvalho de
Publicado em: (2017) -
Uma abordagem para o ensino de funções polinomiais de grau maior que dois com o auxilio do software Graphmatica
por: Langner, Angélica
Publicado em: (2020) -
Tarefas exploratórias para o ensino de matemática: uma experiência no 6º ano do ensino fundamental
por: Santos, Anna Luiza Alino dos
Publicado em: (2022) -
Diário de campo de um agricultor iniciante: registros da atual conjuntura de egressos dos cursos de licenciatura em educação do campo com habilitação em matemática
por: Santos, Jader Gustavo de Campos
Publicado em: (2020)