Reflexões em ensino de ciência e tecnologias: abrindo horizontes
por: Frasson, Antonio Carlos (Org.), et al.
Publicado em: (2017)
Mestrado profissional em ensino de ciência e tecnologia: o saber científico-tecnológico na perspectiva do ensino
O ensino em nosso país tem enfrentado grandes desafios mediante a avalanche científico-tecnológica a que estamos expostos. Cabe ao cidadão não apenas dar conta da utilização dos aparatos produzidos, mas de também ter a compreensão do uso que pode se fazer a partir deles. Nesse sentido, a consolidaçã...
Na minha lista:
Principais autores: | Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel, Pilatti, Luiz Alberto, Francisco, Antonio Carlos de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2009
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6236 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reflexões em ensino de ciência e tecnologias: abrindo horizontes
por: Frasson, Antonio Carlos (Org.), et al.
Publicado em: (2017) -
Caracterização dos Produtos Desenvolvidos por um Programa de Mestrado Profissional da Área de Ensino de Ciências e Tecnologia
por: Niezer, Tania Mara, et al.
Publicado em: (2015) -
Análise de dissertações de mestrado profissional sobre o uso de smartphones em aulas de matemática com auxílio do software Atlas.ti
por: Elias, Ana Paula de Andrade Janz
Publicado em: (2020) -
Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemática
por: Basso, Stephanie Johansen Longo
Publicado em: (2021) -
Saber empírico e a evolução do homem: aliar ao saber científico
por: Pereira, Taciana Fernanda Andrade
Publicado em: (2020)