Efeitos das ações formativas e das concepções epistemológicas nas práticas docentes de uma futura professora de química
por: Passos, Camila Greff, et al.
Publicado em: (2015)
Sentimento docente sobre a prática pedagógica: reflexões e avaliações
O texto divulga resultados de uma atividade desenvolvida para qualificar a formação inicial de professores de química, objetivando apresentar os impactos das Rodas de Conversa virtuais na formação inicial destes professores, possibilitando a emersão do sentimento docente sobre a própria prática peda...
Na minha lista:
Principais autores: | Bedin, Everton, Del Pino, José Claudio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/7327 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Efeitos das ações formativas e das concepções epistemológicas nas práticas docentes de uma futura professora de química
por: Passos, Camila Greff, et al.
Publicado em: (2015) -
Aprendizagem colaborativa, troca de saberes e redes sociais: tríade na educação básica
por: Bedin, Everton
Publicado em: (2017) -
O sentimento de solidão presente no jovem contemporâneo e seus reflexos: uma análise do conto A primeira só, de Marina Colasanti
por: Gallati, Isadora Ruiz, et al.
Publicado em: (2021) -
Concepções sobre pesquisas quantitativas, qualitativas e construção da ciência entre estudantes de graduação da UERGS
por: Braunstein, Guilherme Kunde, et al.
Publicado em: (2023) -
Explorando as percepções dos alunos sobre aprendizagem por meio de Metodologias Ativas e Tecnologias Digitais
por: Camargo, Rafael Rodolfo de, et al.
Publicado em: (2024)