Teses docentes sobre o processo de ensinar e aprender ciências
por: Figueira, Sandro Tiago da Silva
Publicado em: (2019)
A vida ressignificada em sinais: uma reflexão sobre o desafio de ensinar e aprender
Este artigo tem por objetivo discutir educação inclusiva sob a perspectiva de uma experiência de aprendizagem de Língua Brasileira de Sinais. Para tanto, apresenta princípios derivados de leituras acerca do tema e os toma como ponto de partida para pensar a respeito de uma experiência de aprendizage...
Na minha lista:
Autor principal: | Stein, Jorama de Quadros |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/7494 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Teses docentes sobre o processo de ensinar e aprender ciências
por: Figueira, Sandro Tiago da Silva
Publicado em: (2019) -
Formas de se ensinar e aprender investigando: análise de uma Atividade Didática Investigativa pautada em fenômenos físicos a baixa pressão
por: Tschá, Sarah Helem, et al.
Publicado em: (2023) -
Biologia no ensino médio: concepções docentes sobre ensinar e aprender
por: Duré, Ravi Cajú, et al.
Publicado em: (2021) -
Movimento manguebeat e a música ressignificada em moda
por: Sousa, Camila Jessica de
Publicado em: (2020) -
Entre o ensinar e o aprender: examinando a formação de professores que participaram do PIBID do curso de licenciatura em Química do IFCE campus Maracanaú
por: Levandowski, Agnes, et al.
Publicado em: (2023)