A produção de gêneros de base opinativa e o sujeito autor no ensino médio
por: Queiroz, Valéria Schmid
Publicado em: (2020)
Assessment tasks for a written test: an analysis from student’s written production
This paper aims to present a discussion about the potential of tasks in a written test as resources for an assessment as an investigation practice in which, from the analysis of written production of students, the teacher goes beyond checking for a correct production or incorrect. It is a qualitativ...
Na minha lista:
Principais autores: | Pereira, Fernando Francisco, Doneze, Iara Souza, Mendes, Marcele Tavares, Dalto, Jader Otavio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/8341 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A produção de gêneros de base opinativa e o sujeito autor no ensino médio
por: Queiroz, Valéria Schmid
Publicado em: (2020) -
Configuring the written production analysis as a teaching strategy from a seventh year experience
por: Cardoso, Milene Aparecida Malaquias, et al.
Publicado em: (2018) -
Produção textual em língua portuguesa: uma análise da escrita e da reescrita de textos de imigrantes haitianos da cidade de Pato Branco
por: Grando, Rafael Francisco Pellin
Publicado em: (2020) -
Dificuldades encontradas na produção de texto em sala de aula
por: Souza, Silvia Terezinha de
Publicado em: (2020) -
A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemática
por: Doneze, Iara Souza
Publicado em: (2019)