Potencialidade da obra de Fleck para a área de educação em ciências
por: Souza, Isis Lidiane Norato, et al.
Publicado em: (2020)
The collective constrution of infinites series by Leibniz and Newton
The science teaching traditionally presents science products and not the process of construction of scientific knowledge. In this way, students generally receive a scientific education based on the results of already established scientific theories. However, an understanding of nature of science wil...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Isis Lidiane Norato, Aires, Joanez Aparecida |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9303 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Potencialidade da obra de Fleck para a área de educação em ciências
por: Souza, Isis Lidiane Norato, et al.
Publicado em: (2020) -
Uso de um Episódio Histórico como estratégia para o Ensino sobre Ciência: contribuições a partir de Fleck
por: Souza, Isis Lidiane Norato, et al.
Publicado em: (2024) -
Educação ambiental nas séries iniciais: sensibilização da necessidade da coleta seletiva
por: Costa, Solange de Souza
Publicado em: (2020) -
“Como o pH afeta a qualidade do solo?”: a utilização de uma oficina experimental problematizadora para a análise dos três momentos pedagógicos
por: Takarada, Willian Hideki, et al.
Publicado em: (2020) -
Prática de docência: uma análise das potencialidades de uma disciplina da licenciatura para a formação científica de novos pesquisadores
por: Oliveira, Alesandra Rafael, et al.
Publicado em: (2020)