Análise das percepções de doutorandos sobre as possibilidades pedagógicas da utilização do aplicativo WhatsApp no ensino de Ciências
por: Prsybyciem, Moises Marques, et al.
Publicado em: (2021)
APP Inventor: da autoria dos professores à atividades inovadoras no ensino de ciências
Este artigo tem o objetivo descrever as funcionalidades e potencialidades do App Inventor na construção de aplicativos para smartphones do sistema Android bem como incentivar professores na autoria desses aplicativos para o ensino-aprendizagem de Ciências na Escola Básica. Pela pesquisa bibliográfic...
Na minha lista:
Principais autores: | Machado, Elaine Ferreira, Rutz, Sani de Carvalho da Silva, Basniak, Maria Ivete, Miquelin, Awdry Feisser |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9594 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise das percepções de doutorandos sobre as possibilidades pedagógicas da utilização do aplicativo WhatsApp no ensino de Ciências
por: Prsybyciem, Moises Marques, et al.
Publicado em: (2021) -
O uso do software de programação App inventor 2 na formação inicial de professores de ciências
por: Pszybylski, Rafael Felipe
Publicado em: (2019) -
Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Baía, Maria Ivete Lopes
Publicado em: (2021) -
Análise da trajetória de um programa de pós-graduação profissional em ensino (PPGFCET) sob a perspectiva da epistemologia de Fleck
por: Barbosa, Wilton Gimenes, et al.
Publicado em: (2021) -
Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"
por: Figueiredo, Fernanda Berthe
Publicado em: (2020)