Modelagem matemática no curso técnico de informática integrado ao ensino médio: um trabalho interdisciplinar
por: Setti, Elenice Josefa Kolancko
Publicado em: (2017)
Material dourado: potencialidades no ensino das operações de adição e subtração para alunos de um 3º ano do ensino fundamental
Este artigo é resultado de uma pesquisa realizada no âmbito de um projeto desenvolvido numa instituição privada de Educação Básica. Do projeto participaram 16 estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental que frequentam a escola em período integral. O objetivo da pesquisa foi investigar as potencialida...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Soneiva Luiza Feix Dias de, Setti, Elenice Josefa Kolancko, Tambarussi, Carla Melli |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/9862 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modelagem matemática no curso técnico de informática integrado ao ensino médio: um trabalho interdisciplinar
por: Setti, Elenice Josefa Kolancko
Publicado em: (2017) -
Um estudo sobre as dificuldades de alunos do ensino fundamental em adição e subtração de números inteiros
por: Jacon, Miriam de Souza
Publicado em: (2020) -
Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamental
por: Faria, Josimara de Azevedo
Publicado em: (2022) -
Um estudo sobre as dificuldades dos alunos de 7º ano para compreender as quatro operações
por: Ferreira, Camila Vieira
Publicado em: (2020) -
Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamental
por: Huf, Samuel Francisco
Publicado em: (2022)