O desenvolvimento do ensino de geografia a partir das salas de recursos multifuncionais
por: Nocêra, Rafael Arruda
Publicado em: (2019)
Mandala sensorial como recurso pedagógico para inclusão de alunos atendidos pela sala de recursos multifuncionais no ensino de botânica e educação ambiental
Throughout history, a change in the perception of man in his relation to nature has been observed, for first there was a conception that nature was a primordial element, after man had dominated it, and the change of this conception started between the decades of 60 and 70, due to the advance of the...
Na minha lista:
Autor principal: | Pozzebon, Maiara Andrêssa |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11050 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O desenvolvimento do ensino de geografia a partir das salas de recursos multifuncionais
por: Nocêra, Rafael Arruda
Publicado em: (2019) -
Métodos de ensino para a inclusão escolar de alunos com deficiência auditiva
por: Bezerra, Ana de Souza
Publicado em: (2020) -
A inclusão escolar do aluno surdo
por: Costa, Daniela Cristina Mendes da
Publicado em: (2020) -
Métodos e técnicas de ensino utilizados na sala de recursos multifuncionais - atendimento educacional especializado
por: Furlan, Ana Maria da Silva
Publicado em: (2020) -
O papel da sala de recursos multifuncionais no auxílio a alunos com necessidades educacionais especiais inseridos no ensino fundamental
por: Ceron, Kátia Regina
Publicado em: (2020)