Magmática: jogo digital educacional para o ensino de sistema de numeração decimal a alunos com deficiência intelectual (DI)
por: Prates, Rafaella Trindade Cunha
Publicado em: (2022)
Libras game: trabalhando o ensino da matemática com alunos surdos dos anos iniciais através do uso de aplicativo educacional
Aiming at the need of applications for mobile devices to teach mathematics to deaf students, especially in the basic concepts such as numerical numerical knowledge, the present work has as its theme the development of the LIBRAS Game application that aims to assist deaf children years from 4 to 10 y...
Na minha lista:
Autor principal: | Prates, Rafaella Trindade Cunha |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11610 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Magmática: jogo digital educacional para o ensino de sistema de numeração decimal a alunos com deficiência intelectual (DI)
por: Prates, Rafaella Trindade Cunha
Publicado em: (2022) -
Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental I
por: Gurczakoski, Rafaella Borsatti
Publicado em: (2021) -
O ensino do corpo humano: sistema digestório para alunos surdos nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Coelho, Luiz André Brito
Publicado em: (2021) -
Jogo digital para o auxílio ao ensino da disciplina de matemática na educação especial
por: Rocha, Murilo Rodrigues da
Publicado em: (2017) -
O uso de material didático em LIBRAS como ferramenta inclusiva para alunos surdos
por: Mendes, Renata Maria Oliveira
Publicado em: (2020)