Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTS
por: Niezer, Tânia Mara
Publicado em: (2017)
Ensino de soluções químicas por meio da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS)
This study is the questioning about the possibilities of teaching in the classroom, the chemical content of solutions, related to the daily life of students, to provide the Scientific and Technological Literacy (ACT) by focusing Science-Technology-Society (CTS). The overall goal of this research is...
Na minha lista:
Autor principal: | Niezer, Tânia Mara |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1237 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTS
por: Niezer, Tânia Mara
Publicado em: (2017) -
Ensino da função orgânica álcool por meio de experimentação numa abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)
por: Andrade, Rodrigo Pinto de
Publicado em: (2015) -
Ensino de ciências e investigação: possibilidades de aprendizagem para alunos do ensino médio por meio de atividades experimentais
por: Yamaguchi, Renata Oliveira
Publicado em: (2021) -
Ensino de química para a educação de jovens e adultos buscando uma abordagem ciência, tecnologia e sociedade
por: Budel, Geraldo José
Publicado em: (2017) -
O impacto do uso da experimentação e das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva investigativa na formação dos conceitos de ácidos e bases para estudantes do ensino fundamental
por: Broietti, Elisama Rodrigues Bazilio
Publicado em: (2021)