Desenvolvimento, aplicação e avaliação de um serious game como ferramenta auxiliar ao ensino de química
por: Soares, Higor Oliveira
Publicado em: (2020)
Desenvolvimento de plataforma para gamificação de aula
The technological evolution experienced in recent years, changed the life style of today’s society and the way people have access to information, making the traditional classroom dynamic obsolete. Recently, diverse methodologies have been studied to minimize this problem, one of them is gamification....
Na minha lista:
Autor principal: | Silveira Junior, Josué Placido da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/12485 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento, aplicação e avaliação de um serious game como ferramenta auxiliar ao ensino de química
por: Soares, Higor Oliveira
Publicado em: (2020) -
A Prova Brasil e sua influência na metodologia de sala de aula
por: Ramirez, Aline
Publicado em: (2020) -
A utilização da linguagem cartográfica na disciplina de geografia no ensino fundamental
por: Mohler, Dione Elenice
Publicado em: (2020) -
O filme comercial de animação como recurso didático nas aulas de ciências
por: Costa, Eliane Cristina de Assis Teixeira
Publicado em: (2020) -
A utilização de filmes como recurso pedagógico em aulas de química: uma abordagem contextualizada com o tema drogas lícitas
por: Tomasi, Beatriz Maria Heim
Publicado em: (2020)