Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativa
por: Silveira, Juliana Barreto
Publicado em: (2020)
Linguagem científica na EJA: uma proposta de sequência didática no ensino fundamental: anos finais
Acompanha: Caderno de sequência didática: Vozes na EJA
Na minha lista:
Autor principal: | Molina, Mallany Camargo |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1317 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativa
por: Silveira, Juliana Barreto
Publicado em: (2020) -
Dificuldades encontradas na produção de texto em sala de aula
por: Souza, Silvia Terezinha de
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências nos anos iniciais da educação de jovens e adultos (EJA): contextos da realidade para o desenvolvimento de uma proposta didática
por: Lambach, Aline
Publicado em: (2022) -
A sequência argumentativa na estrutura interna da redação do ENEM
por: Pereira, Karla Andrea de Paula Leite
Publicado em: (2021) -
Artigo de opinião: ensinar a produção textual por meio de sequência didática
por: Barbosa, Paulo Roberto
Publicado em: (2021)