Principais inadequações encontradas nos textos argumentativos de alunos ingressantes no curso de Letras da UTFPR, Câmpus Pato Branco
por: Marchiori, Thaís Aline
Publicado em: (2021)
Práticas de ensino-aprendizagem de escrita acadêmica de estudantes do oitavo período do curso de letras da Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Pato Branco
The arrival at the university by students who will course the graduation for the first time or who have just finished high school, requires them to develop new discursive skills. These discursive skills allow them to carry out the activities that the academic universe demands, having contact with ac...
Na minha lista:
Autor principal: | Mezomo, Ediane Fátima |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14686 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Principais inadequações encontradas nos textos argumentativos de alunos ingressantes no curso de Letras da UTFPR, Câmpus Pato Branco
por: Marchiori, Thaís Aline
Publicado em: (2021) -
O estágio supervisionado curricular obrigatório: um olhar sobre a prática pedagógica no curso de licenciatura em letras português/inglês na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Pato Branco
por: Pardim, Beatriz Lopes da Silva
Publicado em: (2022) -
Resenha e verbos de dizer: escrita acadêmica
por: Muniz-Oliveira, Siderlene
Publicado em: (2017) -
Efeitos da intervenção do corretor nas produções textuais de um grupo de pré-vestibulandos de Curitiba
por: Oliveira, Glaucia Aline Dissenha de
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de descrição do gênero meme na perspectiva da semiótica social: caminhos para aplicação no ensino de leitura e escrita
por: Rocha, Jonas Eduardo
Publicado em: (2020)