Gêneros do discurso: as práticas em sala de aula e o aprimoramento da escrita
por: Cunha, Tatiane Morbach da
Publicado em: (2020)
O uso das tecnologias em sala de aula: novas práticas de leitura e escrita
O presente trabalho insere-se na linha de trabalho de Estudo de Texto e Discurso na Aprendizagem da Língua Materna e Letramento e tem como tema as novas práticas de leitura e escrita que o professor pode adotar em sala de aula diante das novas tecnologias digitais. O objetivo geral é identificar atr...
Na minha lista:
Autor principal: | Vicchietti, Cristina Braga |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18943 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gêneros do discurso: as práticas em sala de aula e o aprimoramento da escrita
por: Cunha, Tatiane Morbach da
Publicado em: (2020) -
O desafio de encontrar novas práticas para se trabalhar a produção textual em sala de aula
por: Teluski, Valdirene De Fátima Saragoza Fernandes
Publicado em: (2020) -
A linguagem utilizada nas redes sociais e a interferência nas produções realizadas pelos adolescentes em sala de aula
por: Pereira, Gislene Ventura Macedo
Publicado em: (2020) -
O uso das tecnologias no aprimoramento das competências leitoras e escritoras de alunos nos anos finais do ensino fundamental
por: Carvalho, Cilemar Alves de
Publicado em: (2021) -
Alfabetização e letramento: desafios contemporâneos nas séries iniciais
por: Gatelli, Paula Cristina Mendes
Publicado em: (2020)