A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadas
por: Arruda, Douglas Gasparin
Publicado em: (2020)
Curadoria no Facebook: possibilidades tecnológicas de interação e comunicação no processo de ensino-aprendizagem
This course conclusion paper aims to present a discussion about curating on Facebook through the use of new educational technologies as a didactic tool in the teaching-learning process. Therefore, it is important to consider that technology is part of the current social context. Technology also brin...
Na minha lista:
Autor principal: | Starepravo, Marinalva Viana |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19618 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadas
por: Arruda, Douglas Gasparin
Publicado em: (2020) -
A prática da curadoria por booktubers e docentes: a literatura curada na internet e no ambiente escolar
por: Mendonça, Guilherme Primo de
Publicado em: (2020) -
A Curadoria de conteúdo como competência digital na língua portuguesa
por: Nisemblat, Mariana
Publicado em: (2020) -
Da curadoria digital ao compartilhamento de novos produtos culturais: será que há espaço para os saberes escolares da física nos webcomics?
por: Veira, Edimara Fernandes
Publicado em: (2020) -
Redes sociais: desafios e oportunidades no espaço escolar
por: Loch, Denise Figueredo
Publicado em: (2020)