Metodologias diferenciadas utilizadas no ensino de ciências e biologia
por: Refatti, Alcione
Publicado em: (2020)
A utilização de metodologias de ensino/aprendizagem e a concepção de infância indígena numa escola estadual indígena do Paraná
This work had as its theme the teaching / learning methodologies and the conception of indigenous childhood, in which it was investigated through the bibliographic review and the application of questionnaires, on which the main methodologies used by indigenous and non-indigenous teachers in the Esco...
Na minha lista:
Autor principal: | Refatti, Denize |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20622 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologias diferenciadas utilizadas no ensino de ciências e biologia
por: Refatti, Alcione
Publicado em: (2020) -
A inserção dos estudos afro-brasileiros e indígenas no currículo das escolas de ensino fundamental
por: Matos, Silvania Silva de
Publicado em: (2020) -
Estudo de caso sobre a concepção dos professores de uma escola infantil em Paranavaí – PR, quanto a relevância da avaliação na prática pedagógica
por: Novaes, Lusimar Catarina de Oliveira de
Publicado em: (2020) -
A influência do educar na primeira infância: a indispensável formação continuada para docentes da educação infantil
por: Freitas, Suzana Cristina de
Publicado em: (2020) -
A concepção dos docentes de Umuarama – PR, quanto ao ensino da astronomia na disciplina de geografia nas séries finais do ensino fundamental
por: Araujo, Cristiano Ricardo Hrala
Publicado em: (2020)