Análise sobre o método da aula de campo como ferramenta metodológica aplicada à disciplina de ciências nas turmas do ensino fundamental no segundo ciclo
por: Silva, Osvaldo Sousa
Publicado em: (2020)
A saída de campo como estratégia metodológica para desenvolver educação ambiental no ensino formal
This research consisted of a literature review about the importance of field trips as a methodological strategy applied to formal education, in the Environmental Education concept. The themes covered were based on a brief history on Environmental Education and its relation with the basic documents o...
Na minha lista:
Autor principal: | Tischner, Angela Bárbara |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20649 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise sobre o método da aula de campo como ferramenta metodológica aplicada à disciplina de ciências nas turmas do ensino fundamental no segundo ciclo
por: Silva, Osvaldo Sousa
Publicado em: (2020) -
Estratégias metodológicas para ensinar genética no ensino médio
por: Rocha, Lucineia Simão da
Publicado em: (2020) -
O ensino da leitura desde a educação infantil: uma estratégia inclusiva
por: Queiroz, Cacilda Maria
Publicado em: (2020) -
Laboratório do ensino da matemática: contribuições para apropriação do conhecimento
por: Santos, Amanda Fraga dos
Publicado em: (2020) -
Poemas como recurso didático para o ensino de química
por: Almeida, Edson Araujo de
Publicado em: (2020)