Reestruturação curricular e permanência na universidade: análise de um curso de licenciatura em química na perspectiva de estudantes matriculados
por: Ferreira, Andrea Rocha
Publicado em: (2022)
Uma breve retrospectiva do ensino de biologia no Brasil
This work is thematic teaching Biology in Brazil involving the different theories and intentions embedded in the process. Is your goal to understand how historical transience determined the structure of teaching this science and how the school is positioned in relation to different historical period...
Na minha lista:
Autor principal: | Borba, Juliana Bono |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20730 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reestruturação curricular e permanência na universidade: análise de um curso de licenciatura em química na perspectiva de estudantes matriculados
por: Ferreira, Andrea Rocha
Publicado em: (2022) -
O currículo da educação de jovens e adultos – EJA em uma escola no município de Santo Antônio de Jesus – Bahia
por: Bispo, Evandro Ribeiro
Publicado em: (2020) -
Planejamento de ensino: suas contribuições no processo de ensino e aprendizagem na Escola Municipal Papa Pio XII
por: Santos, Andréia dos
Publicado em: (2020) -
Construção de contextos reais de produção textual: uma proposta da BNCC e do currículo da cidade.
por: Souza, Renata Rosa de
Publicado em: (2020) -
Estudo de caso sobre a prática usual dos recursos educacionais empregados no ensino de biologia em uma escola estadual de Iporã - PR
por: Matias, Katia Palma
Publicado em: (2020)