Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo
por: Souza, Eliene Ferreira de Oliveira
Publicado em: (2020)
Dificuldade no processo de desenvolvimento da leitura e da escrita nas séries iniciais do ensino fundamental
The objective of this study was to investigate what the teaching and learning strategies that can remove or at least minimize obstacles caused by not understanding the process of development of reading and writing for learning development of children of school age; analyze the possible causes of dif...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Glória Moreno dos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20752 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo
por: Souza, Eliene Ferreira de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Alfabetização e letramento: desafios contemporâneos nas séries iniciais
por: Gatelli, Paula Cristina Mendes
Publicado em: (2020) -
A literatura infantil como instrumento para o desenvolvimento do hábito da leitura nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Scantamburlo, Sonia Cristina
Publicado em: (2020) -
A alfabetização através do uso dos gêneros textuais na Escola Municipal Germana Afonso
por: Nunes, Luciana de Souza Molina
Publicado em: (2020) -
Alfabetização e letramento: repensando o ensino da língua escrita no ensino fundamental
por: Carvalho, Elionice Lopes da Silva
Publicado em: (2020)