Histórico da inclusão da língua inglesa no ensino médio e desafios atuais para o processo de ensino e aprendizagem
por: Zanferrari, Caroline Barbosa
Publicado em: (2020)
O ensino da língua inglesa na escola pública do estado do Paraná – um estudo de caso
This work had as theme the English Language Teaching in Public Schools in theState of Parana. The study presents the story of the initiation, development and totalspread of the language in the world in times of internet and globalization, as well asthe relation among Brazil, the State of Paraná an...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Alvaro Barbosa da |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20853 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Histórico da inclusão da língua inglesa no ensino médio e desafios atuais para o processo de ensino e aprendizagem
por: Zanferrari, Caroline Barbosa
Publicado em: (2020) -
As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso
por: Reche, Amanda Stanislawski
Publicado em: (2022) -
A visão dos professores sobre os benefícios e dificuldades do uso de jogos educacionais no ensino de língua inglesa em escolas da rede pública
por: Batista, Gisele Fabiana
Publicado em: (2020) -
Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia
por: Andrade, Maria Angélica de Castilho
Publicado em: (2020) -
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020)