Recursos alternativos para a inclusão de crianças com autismo no ensino regular
por: Castro, Celia de
Publicado em: (2020)
Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista
This work was thematic strategy for the inclusion of students with autism spectrum disorders. The literature review was used notions of autism, specific functional disorders, inclusion in school, children with special needs in the school and the role of inclusive school, inclusion strategies for stu...
Na minha lista:
Autor principal: | Pelin, Leonice |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20880 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Recursos alternativos para a inclusão de crianças com autismo no ensino regular
por: Castro, Celia de
Publicado em: (2020) -
Segundo Phillippe Perenoud, quando há a inserção de alunos com transtorno do espectro Autista (TEA)
por: Cocolichio, Levi
Publicado em: (2020) -
Transtorno do espectro autista: características e potencialidades
por: Chiquera, Adriana de Souza Freitas
Publicado em: (2021) -
Proposta de uma sequência didática para trabalhar gravitação universal com uma discente com transtorno do espectro autista
por: Santos, Tânia Cristina Serenini dos
Publicado em: (2020) -
Um olhar sobre a inclusão e as práticas inclusivas para a alfabetização e letramento do autista
por: Silva, Suelen Palasson da
Publicado em: (2021)