Inclusão escolar do aluno com necessidades educacionais especiais: contribuições ao professor do ensino fundamental
por: Ferreira, Meilene Maria de Souza
Publicado em: (2020)
Dança: uma alternativa à inclusão com arte nos anos iniciais do ensino fundamental
This paper had as theme the contribution of the dance language as a potential tool of inclusion from disable students in the elementary school cycle I. The current investigation highlights the necessity of the Art teacher to take the improvement to adapt himself/herself to the student social environ...
Na minha lista:
Autor principal: | Cuba, Marcos Vinicio |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20884 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão escolar do aluno com necessidades educacionais especiais: contribuições ao professor do ensino fundamental
por: Ferreira, Meilene Maria de Souza
Publicado em: (2020) -
Inclusão do aluno com deficiência visual: realidades e dificuldades
por: Martins, Sara de Andrade
Publicado em: (2020) -
Processo de inclusão educacional de alunos com síndrome de Williams nos anos iniciais do ensino fundamental na escola pública
por: Costa, Jeane Silva da
Publicado em: (2020) -
Inclusão e acessibilidade dos estudantes público-alvo da educação especial nos cursos de graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
por: Santos, Thaís Carolini Apolinário dos
Publicado em: (2022) -
Proposta de aulas para professores de química que tiverem a presença de estudantes com dificuldades locomotoras
por: Granella, Luciane
Publicado em: (2020)