A função do professor frente ao aluno com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
por: Vitorassi, Regiane Ferrari Melo
Publicado em: (2020)
Hiperatividade na educação infantil
This research aimed to find out how to get a diagnosis, what treatment and how the school can help students with hyperactivity. To achieve this goal, initially held a number of authors review the literature in order to understand the hyperactivity and its consequences, showing that it prevents and h...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Ilda Domingues dos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21045 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A função do professor frente ao aluno com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
por: Vitorassi, Regiane Ferrari Melo
Publicado em: (2020) -
Técnicas de ensino para a inclusão escolar de alunos com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH)
por: Morinho, Irene Martins Galdino
Publicado em: (2020) -
Crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
por: Camara, Janete Dall Agnol
Publicado em: (2020) -
O desafio da inclusão de alunos com necessidades especiais: entendendo o desafio a ser enfrentado
por: Neves, Orlete Ferraz dos Santos
Publicado em: (2020) -
O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinte
por: Selmer, Ketlyn
Publicado em: (2020)