O processo de inclusão do aluno surdo no contexto da educação regular
por: Guido, Maria Nilce Cavalcante
Publicado em: (2020)
Ensino de geografia para alunos surdos inclusos no ensino regular
The aim of this work was to verify possible methodologies for teaching Geography for deaf students in regular schools. The development of methodologies that include deaf students and that emphasize learning is possible through the use of different languages, such as cartography, photography, and oth...
Na minha lista:
Autor principal: | Ligeski, Marinês |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21114 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O processo de inclusão do aluno surdo no contexto da educação regular
por: Guido, Maria Nilce Cavalcante
Publicado em: (2020) -
A inclusão do aluno surdo na educação básica
por: Zanoni, Ketlin
Publicado em: (2020) -
Ensino bilíngue libras/português para alunos surdos: investigação dos cenários da educação bilíngue de química e de sinais específicos em sala de aula
por: Stadler, João Paulo
Publicado em: (2020) -
Inclusão de surdos nas escolas regulares
por: Carvalho, Kelly Kozlowski
Publicado em: (2020) -
O ensino da língua portuguesa para os alunos surdos por meio de libras
por: Calixto, Mislene Silva Borges
Publicado em: (2020)