Disciplina curricular de língua inglesa em escolas públicas: metodologia e suas atribuições na formação do aluno
por: Oliveira, Dayane Horwat Imbriani de, et al.
Publicado em: (2017)
Disciplina curricular de língua inglesa em escolas públicas: metodologia e suas atribuições na formação do aluno
O presente artigo tem como principal objetivo, primeiramente, descrever de maneiras ampla quais são os anseios da disciplina de Língua Inglesa em escolas públicas em busca de contribuir para a reflexão de um processo de ensino/aprendizagem significativo, o qual envolva verdadeiramente os principais...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Dayane Hortwat Imbriani |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21202 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Disciplina curricular de língua inglesa em escolas públicas: metodologia e suas atribuições na formação do aluno
por: Oliveira, Dayane Horwat Imbriani de, et al.
Publicado em: (2017) -
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020) -
Escola da ponte e a formação de sujeitos críticos: o caso do colégio Sesi Maringá - PR
por: Moraes, Valcir
Publicado em: (2020) -
O ensino da língua inglesa na escola pública do estado do Paraná – um estudo de caso
por: Silva, Alvaro Barbosa da
Publicado em: (2020) -
Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia
por: Andrade, Maria Angélica de Castilho
Publicado em: (2020)